Cláudio Ramos esteve à conversa com Goucha: «Vou aproveitar este momento para preparar-me melhor»

20 mar 2020 14:09

Cláudio Ramos entrou em direto, via videochamada, no programa «Você na TV» e contou a Manuel Luís Goucha como tem vivido em isolamento social.

No programa «Você na TV», Cláudio Ramos esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e revelou que o tempo de isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde tem sido aproveitado para preparar o «BB2020»: «Vou aproveitar este momento para preparar-me melhor».

Sobre o «BB2020», Cláudio confessa que não tem parado de trabalhar de forma a ficar a conhecer os concorrentes do programa. De forma engraçada, Cláudio diz já imaginar as conversas que vai ter com os concorrentes que aguarda conhecer, no dia da estreia.

Questionado por Manuel Luís Goucha, Cláudio diz não ter ficado triste pelo adiamento da estreia afirmando mesmo ter ficado «orgulhoso» da decisão da direção da TVI, pois considera-a «sensata».

O apresentador partilhou ainda que o isolamento não é difícil de concretizar pois considera ser uma pessoa que gosta de estar em casa, no entanto, revelou ao apresentador do «Você na TV» que o mais difícil é ficar longe da filha Leonor.

Com o tom de brincadeira habitual, Manuel Luís Goucha questionou ainda Cláudio Ramos se estava a passar este tempo sozinho ou acompanhado. A resposta de Cláudio foi imediata que, com risos à mistura, diz estar sozinho.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
Custo de chamada: 0,60€ + IVA