«Big Brother» aconselha Soraia: «Continue a viver a vida com essa motivação e força!»

30 jul 2020 21:21

A jovem do Seixal visitou a sala das decisões e conversou com o «Big Brother» sobre vários aspectos marcantes da sua vida.

«Continue a viver a vida com essa motivação e força», disse o «Big Brother», depois de escutar com atenção todos os pormenores revelados por Soraia acerca da sua vida.

Durante esta tarde, Soraia teve oportunidade de visitar a sala dos espelhos onde se deu a conhecer melhor aos portugueses. Tudo começou com a jovem a olhar para o espelho e a explicar aquilo que vê. Para Soraia, esta experiência tem sido muito marcante e, apesar de ter alguns colegas com uma relação distante sente que ainda consegue sentir uma ligação com todos.

Acima de tudo, e apesar de ter vivido alguns contratempos na vida, Soraia garantiu que nunca baixou os braços e, devido à sua forma de ver as coisas, consegue sempre tirar um lado positivo da vida.

No final, e antes de abandonar a sala, a concorrente revelou que um dos seus maiores medos é «mergulhar na infelicidade» e, por isso, tenta sempre aproveitar a vida ao máximo.

Já sabe, estamos na reta final desta aventura e tudo pode acontecer! Acompanhe tudo o que acontece na casa mais vigiada do país no TVI Reality.

.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
VOTE
Custo de chamada: 0,60€ + IVA