Carina, Joana e Rui Pedro «destroem» Andreia

21 out 2020 22:12

No «Big Brother – A Revolução», os concorrentes tiveram de escolher os três falsos diplomatas da casa e acabam por atacar Andreia, numa grande discussão.

No «Big Brother – A Revolução», a reunião desta tarde na sala gerou grande conflito entre os concorrentes. Andreia foi alvo de vários ataques e críticas, vindos de Carina, Joana e Rui Pedro. A nortenha acusou a bailarina de ser falsa e de se fazer de coitadinha em frente a todos, em direto. Afirmou que a concorrente mente, dizendo uma coisa a uns e outra, completamente diferente, a outros. Já a concorrente de Cascais deu uma opinião não muito diferente desta, dizendo que a professora de dança andou a dizer a toda a gente que estava zangada com esta, mas quando a confrontou, negou estar magoada com alguma coisa: «Fez-se de parva».

Quanto ao empresário de Oliveira do Hospital ficou revoltado por ter recebido o título de falso diplomata, tendo gritado com todos os colegas com a injustiça que sentiu, e afirmou que a professora de dançar era sim, falsa moralista. Acusou-a de falar nas costas de toda a gente e garantiu que é o oposto da colega: «Eu falo aqui e falo à tua frente» ; «Tenho muito nível e muita classe!»

Andreia defendeu-se de todos, tentando partilhar o seu ponto de vista e justificando as suas atitudes, apesar de ter sido bastante interrompida, principalmente pelo empresário e modelo. Acabou por ter de se exaltar, e gritou: «Não te admito que me interrompas!»

Será que os conflitos com a bailarina vão ficar por aqui? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS