Iury foi a incompreendida da casa?

10 ago 2020 11:23

No «Big Brother», a miss ficava nervosa e não se conseguia expressar da melhor forma em determinadas situações, dando a entender que não dava a sua opinião.

No último extra do «Big Brother», Iury teve oportunidade de comentar a sua postura, ao longos dos três meses de jogo. O nervosismo que a miss sentia todos os domingos deu nas vistas, pois esta não se conseguia expressar da forma necessária durante as galas, e foi tema de conversa com Mafalda Castro. Por consequência, a concorrente começou a ser acusada de ser sonsa, de não ser frontal e não dar a sua opinião, algo que esta nega dizendo que sempre deu a sua opinião, mas da sua própria forma.

Marta Cardoso defendeu a “personal trainer”, dizendo que é importante respeitar as formas que cada um tem de se expressar, mesmo aquelas que não são tão agressivas, assertivas e convictas. Cinha Jardim também achava frustrante a postura da concorrente durante as galas, contudo, sentiu que esta, em situações específicas, conseguia partilhar o seu ponto de vista, mostrando ser inteligente, como afirmou a própria comentadora.

Para além disto, a miss também tornou claro desde início, o seu apoio à comunidade LGBT e à luta contra o preconceito e homofobia. Estas são causas que também defende na sua vida normal, antes do «BB2020», e que acabou por levar para dentro da casa.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
Custo de chamada: 0,60€ + IVA