Ao Minuto

Joana é acusada de ser intriguista!

  • 25 out 2020, 23:23
Joana é acusada de ser intriguista! - Big Brother

No «Big Brother – A Revolução», a concorrente de Cascais foi a votações na aplicação oficial, para se averiguar se esta é ou não intriguista no jogo.

No «Big Brother – A Revolução», Joana foi a protagonista do tribunal, após o julgamento de Andreia. Esta foi acusada de intriguista, e os portugueses confirmaram, na votação da aplicação, que a concorrente é culpada. Esta recebeu o veredito com um sorriso irónico no rosto, e disse: «Nada do que eu disse é falso».

A professora de dança foi a advogada de acusação, que, de facto, considera a colega como uma jogadora que espalha boatos e informações, para causar conflito entre os concorrentes. No momento de escolha do seu advogado de defesa, Joana exitou, não sabendo bem quem seria a pessoa certa, mas acabou por escolher Rui Pedro, dizendo: «Não sei se dei um tiro no pé». O empresário disse que há uma diferença entre ter uma personalidade forte e ser frontal, não é o mesmo que ser intriguista, e que podem confundir estes aspetos ao avaliar a postura da concorrente.

Será que Joana é mal interpretada? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.