Noélia foi um peixe fora de água?

04 ago 2020 17:26

No «Big Brother», a algarvia foi provavelmente, a concorrente mais trabalhadora da casa e a sua maneira de ser, contrastou bastante com a dos colegas.

Noélia foi uma das finalistas do «Big Brother», conseguindo o 3º lugar, que nunca pensou um dia conseguir atingir. A concorrente de Tavira nunca deixou de ser quem realmente é, ainda que a sua maneira de ser tenho sido alvo de críticas por parte dos colegas. Muitos comentadores afirmaram que esta tinha a mentalidade de uma pessoa mais velha, ainda que só tenha 33 anos. Por isto, a algarvia afirmou no extra com Mafalda Castro, que a primeira semana foi a mais complicada, pois foi o momento de adaptação, ao que acrescenta, quando confrontada por Pedro Crispim, que se sentiu um peixe fora de água. Apesar disto, afirmou também que, com esta experiência, aprendeu a ser mais calma.

A morte do seu pai foi também um grande tema desta edição. Vários comentadores acharam que a concorrente ainda não tinha feito o seu luto, e que isso poderia fazê-la sofrer quando o programa acabasse.

No «Você na TV», com Maria Botelho Moniz, a algarvia voltou a recordar a morte do pai, que aconteceu durante o seu processo de casting, levando-a às lágrimas. Contudo, nem tudo foram assuntos tristes no programa, e a finalista foi surpreendida pelo seu noivo, que a pediu novamente em casamento, em directo, desta vez com anel de noivado!

VEJA MAIS
VEJA MAIS