Sandrina não acredita que houvesse um concorrente que não gostasse de si

08 ago 2020 23:46

No «Big Brother», a alentejana foi a grande animação da casa, do início até ao fim

Agora que o «Big Brother» terminou, Sandrina recorda os seus melhores momentos, no último extra com Mafalda Castro. A cabeleireira afirma que divertiu cada um dos concorrentes e que a sua personalidade é mesmo assim. Para além disto, confessou também que nunca pensou chegar à final, tendo acreditado que fosse expulsa no primeiro mês. Cinha Jardim confessou que se riu muito com momentos hilariantes que a concorrente proporcionou ao programa, e Marta Cardoso disse: «Gostava de ter uma Sandrina em casa (…) para andar bem-disposta o dia todo». Iury, que sempre teve uma amizade forte com a alentejana desde o início, afirmou que a colega marcou bastante o jogo, pela positiva.

Assim como todos os seus colegas, a concorrente de Moura vai ter de regressar à vida normal, agora com mais mediatismo. A alentejana confessou no extra especial, que sente muita falta de ouvir a voz do «Big», pois esta tinha uma relação muito próxima com o anfitrião da casa. Na adaptação à rotina do dia-a-dia, a concorrente ainda se está a aprender a lidar com as pessoas que a abordam na rua e a ter de usar máscara, por causa da pandemia.

Falando de Sónia, a cabeleireira não sente que a feirante tenha prejudicado o seu jogo, com algumas conversas que originaram algumas imagens de conversas sobre os restantes, pois a concorrente de Gaia dava um grande apoio à alentejana.

Apesar de ser uma grande diversão para a casa, Sandrina assume que houve uma fase em que se sentiu perdida no jogo.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
Custo de chamada: 0,60€ + IVA