Teresa vira-se contra Daniel Monteiro e defende Noélia

10 jun 2020 17:34

No «Big Brother», a concorrente mais velha da casa não conseguiu ficar indiferente ao comentário do bombeiro.

Um novo boato na casa do «Big Brother» gerou a confusão. Sandrina começou por afirmar que não gostou de ouvir Noélia dizer que a própria não ajudava nas tarefas da casa. Contudo, Noélia disse que Sandrina está com a «mania da perseguição» e não percebeu os motivos da jovem. Rapidamente a conversa escalou para mais uma discussão acesa entre alguns concorrentes. Sónia e Daniel Monteiro juntaram-se no «ataque» a Noélia e acusaram-na de não dizer tudo à frente das pessoas. A algarvia não gostou do que ouviu e encontrou em Teresa um apoio.

A concorrente mais velha da casa não gostou que Daniel Monteiro afirmou sobre o nível de Noélia e acabou por defender a algarvia: «Devias pedir desculpa». O bombeiro diz que foi mal compreendido e afirmou que nunca pede desculpa daquilo que diz.

Sónia decidiu conversar com Noélia e acusou-a de ter tido um comentário desnecessário. A algarvia disse ainda não entender qual o interesse de Sónia em perceber a sua opinião. Na mesma conversa, Noélia voltou a falar sobre Daniel Monteiro e deixou uma mensagem: «Ele não me conhece».

Será que os ânimos na casa vão acalmar? Não perca as novidades no site oficial e no TVI Reality.

VEJA MAIS
VEJA MAIS