André Filipe: Puro ou jogador?

18 set 2020 19:34

No «Big Brother – A Revolução», o produtor audiovisual teve um desentendimento com Luís, que muitos dizem ser jogo, embora este afirme frequentemente que está a ser ele próprio.

No «Big Brother – A Revolução», André Filipe tem vindo a dar que falar, não pelos melhores motivos. As suas discussões com Luís e a saída do mesmo por motivos clínicos, têm atraído todas as atenções para o assunto. Em conversa com Diana, o produtor audiovisual admite que o professor de desporto lhe faz muita falta na casa. Garante ainda que está a ser puro no jogo, mas que ninguém o está a compreender e a interpretar da melhor forma. Chega a dizer: «Só estão a falar mal de mim, eu sinto», referindo-se à apreciação que os portugueses estarão possivelmente a fazer de toda a situação e da sua postura no jogo.

No extra da meia-noite, com Maria Botelho Moniz, Marta Cardoso afirmou, sem quaisquer dúvidas, que o concorrente do Barreiro era um «jogador perigoso», por ser «altamente manipulador». Acrescenta também que este não tem grande perspicácia, e o tipo de jogo que põe em prática é facilmente detetável, acabando por ser apanhado depressa. Acredita que bastava Luís ignorar as atitudes de André Luís, que este ia «enterrar-se sozinho».

Susana Dias Ramos também tem uma opinião negativa em relação ao produtor, afirmando que «não tem noção do impacto que pode ter noutras pessoas».

Afinal de contas, André Filipe é genuíno e verdadeiro, ou será manipulador, estratega e, consequentemente, dos melhore jogadores da casa? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS