«Big Brother» testa a cultura geral dos concorrentes

16 set 2020 00:43

No «Big Brother – A Revolução», a noite foi marcada por um jogo de cultura geral, mas nem todos os concorrentes tiveram as respostas na ponta da língua

No «Big Brother – A Revolução», o «Big Brother» pôs à prova os conhecimentos de cultura geral dos concorrentes, em algumas rondas de perguntas, umas mais difíceis que as outras. Rúben não sabia o que era uma pessoa loquaz, e Rui pensava que a China era maior que a Rússia. Já Carlos pensava que o Canadá era maior que a Rússia. Diana não sabia quem é o treinador da seleção portuguesa de futebol, e Zena não sabia quando era o dia de Portugal e das comunidades portuguesas.

Por outro lado, Joana, Jéssica Antunes e Michel tinham as respostas na ponta da língua, mas foi André Filipe a vencer a prova. Este conseguiu acertar em todas as respostas, até mesmo a última, que foi um tiro no escuro. Conquistou um prémio, que a seu tempo será revelado, mas que, segundo o «Big Brother», é ambicionado por todos.

Já Luís teve de responder à dificílima pergunta: «Em que divisão de uma casa podemos geralmente encontrar o frigorífico?»

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS