Michel garante: «Nunca vou combinar nomeações de ninguém!»

21 out 2020 20:28

No «Big Brother – A Revolução», o integrante dos «Wet Bed Gang» receia que os portugueses façam uma leitura errada, da sua postura no jogo.

No «Big Brother – A Revolução», Michel desabafou com Sofia sobre o que aconteceu ontem: Os rapazes da casa foram confrontados com uma conversa em que, alegadamente, combinaram nomeações contra as mulheres. O cantor, bem como os restantes, garante que não combinou nomeações com ninguém, nem nunca o irá fazer na casa. Contudo, apesar de ter consciência tranquila em relação ao sucedido, preocupa-o o facto de poder estar a passar, inevitavelmente, uma imagem sua, que não corresponde à realidade, o que o deixa frustrado e com receio.

A hospedeira de bordo ouviu o colega e tentou acalmar as suas apoquentações, dizendo que quem acompanha o programa com frequência, na emissão de 24h no TVI Reality, sabe perfeitamente o que de verdade se passou e das verdadeiras intenções de todos.

Acha que Michel tem motivos para se preocupar com a perceção dos portugueses em relação ao seu jogo? Será que todo este drama ainda vai dar mais que falar? Recorde que a justificação que os rapazes deram, foi que a conversa não passava de um planeamento da eleição do líder e da divisão de tarefas entre homens e mulheres.

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS