Rui é eleito falso diplomata e revolta-se: «Isto é uma cambada de fracos!»

21 out 2020 20:39

 No «Big Brother – A Revolução», os concorrentes tiveram de eleger três falsos diplomatas do grupo. O empresário não gostou do título que recebeu.

No «Big Brother – A Revolução», a tarde de hoje foi bastante intensa. Os concorrentes reuniram-se na sala, para eleger, a pedido do «Big Brother», os três falsos diplomatas da casa, o que gerou um grande conflito com vários protagonistas. Um deles foi Rui Pedro. O concorrente de Oliveira do Hospital foi um dos eleitos, o que o deixou bastante revoltado, acabando por ter gritado com todos: «Isto é uma cambada de fracos!» Acusou os colegas de terem muita voz para falar, mas quando é necessário falar a verdade, ninguém o faz. O empresário e modelo garantiu, elevando a voz, que é humilde, justo, sincero, respeitador e frontal, não achando justo de todo, o título que lhe foi atribuído.

A seu ver, Andreia e Pedro são os verdadeiros merecedores desta eleição. Os dois foram também protagonistas de discussões, principalmente a professora de dança, que voltou a justificar-se e a explicar as suas motivações. Acabou também por gritar com Rui, que estava constantemente a interferir: «Não te admito que me interrompas!»

Já Pedro foi alvo também de alguns ataques, um dele de Carlos, que o acusou de fazer afirmações sem contexto nem explicação: «Não podes mandar coisas para o ar!» Jéssica Antunes e Rui Pedro também o atacaram, acusando-o de estar a incitar ao conflito.

Acha que este clima tenso ainda vai durar? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS