Ao Minuto

Daniel Monteiro nega acusações

  • 5 ago 2020, 17:18
Daniel Monteiro nega acusações - Big Brother

O bombeiro garante que foi mal interpretado pelos seus colegas no Big Brother e frisa que nunca agiu com maldade.

Daniel Monteiro marcou presença no programa «Big Brother - Especial», onde recordou a sua prestação na Casa e aproveitou para se defender de alguns comentários menos positivos sobre a sua postura enquanto concorrente. O bombeiro, acusado de «ter atitudes machistas», garante que foi mal interpretado e que nem sempre conseguiu transmitir o que realmente pensava.

Teresa Paula Marques, psicologia e comentadora do reality show da TVI, aproveitou a presença de Daniel Monteiro no programa para revelar a sua opinião sobre a postura do bombeiro dentro da Casa. «Por vezes tiveste algumas atitudes a resvalar para o machismo», disse, sublinhado que a relação deste com Iury será muito complicada se o jovem não mudar a sua postura. «Se realmente tens esse traço machista, vai ser muito difícil ficares com alguém como a a Iury, que é vistosa. Tens de ter mais confiança em ti próprio e perceber que, se ela está contigo é porque gosta de ti. Não podes enveredar por essas atitudes», explicou.

Confrontado com estas acusações, Daniel Monteiro negou ser machista e explicou o seu ponto de vista. «Às vezes eu estava a falar e as pessoas e elas não percebiam o que estou realmente a dizer, depois eu tentava explicar-me mas as pessoas continuavam sem perceber», desabafa. 

O bombeiro acrescentou ainda que durante a estadia no reality show sentiu que os seus companheiros não o compreendiam. «Na Casa senti que por vezes dizia coisas que não tinham maldade nenhuma mas que as pessoas levavam para o lado da maldade», conta.