Iury garante «Tentei ser eu própria do início ao fim»

05 ago 2020 15:51

A jovem de 27 anos explica que foi sempre transparente no «Big Brother» e refuta as acusações de ser sonsa.

Iury Mellany, a quarta finalista do «Big Brother», foi acusada, por diversas vezes, pelos seus colegas, de ser sonsa. No entanto, a jovem de Oliveira do Bairro, revelou à apresentadora Maria Botelho Moniz, no programa «Você na TV», que foi sempre transparente na Casa e que mostrou a sua verdadeira essência no reality show. «Vivi consoante o que sentia. Tentei ser eu própria do início ao fim e acho que consegui. Fui vivendo...", explica a ex-concorrente.

Ainda sobre as acusações de que foi alvo, a jovem explica que sofreu muito por ter sido mal interpretada pelos seus colegas. «Achei que ninguém me estava a compreender. Cada um lida com as suas emoções da sua maneira» conta, revelando ainda, que aos Domingos, acordava muito ansiosa por ser o dia da Galã. «Eu tremia por todos os lados. Durante a semana sentia que estava em casa mas aos domingos acordava já com aquele peso de ser Domingo».

Agora que o programa terminou, Iury faz um balanço positivo de toda a experiência no «Big Brother», mas confessa que sofreu muito no Big Brother Zoom pois não estava habituada a estar isolada. «Estava fechada num quarto, sem nada, sem pessoas para conversar, sem telemóvel. Tinha uma televisão com poucos canais, e que ainda por cima encravava. Não tinha nada para fazer, só podia olhar para a parede», conta a finalista do programa.

Uma experiência que não se importava de repetir, mas não para já. «Detestei aquilo. Bati mal», frisa a jovem de 27 anos, que agora, garante estar focada nos seus projectos profissionais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS