Bernardo Sousa: «Este caminho começou com as suas palavras e essas eu jamais irei esquecer»

21 abr 2022 23:58

No «​Big Brother Famosos 2», o piloto é chamado a entrar na máquina do tempo do Big Brother e a fazer um balanço da sua prestação no jogo.

Na máquina do tempo, Bernardo Sousa reflete acerca da sua prestação no jogo até ao momento e afirma estar satisfeito com o seu percurso. O piloto confessa ter quebrado várias barreiras e preconceitos, e que «limpou» a sua vida, tanto em termos pessoais, como psicológicos. Bernardo afirma estar orgulhoso do homem que voltou a ser e faz um agradecimento especial ao anfitrião: «Este caminho começou com as suas palavras e essas eu jamais irei esquecer».

Antes de entrar neste desafio, o piloto revela que viveu algum tempo «assustado» e dentro de «uma bolha». Para além disto, o preconceito em relação a reality shows era bastante vincado na sua vida, porém a sua agente pressionou-o a entrar e, ao dia de hoje, Bernardo confessa estar extremamente agradecido por esse «empurrão».

Para finalizar, o piloto destaca as pessoas especiais que conheceu dentro do programa, que o fizeram abrir os olhos e entender o que são verdadeiras relações de amizade e amor, baseadas na sinceridade e pureza: «Aqui tive oportunidade de conhecer pessoas como nunca conheci na minha vida».

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos 2» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS