Ao Minuto

Ana Catharina, a voz mais ouvida do «BB2020»

  • 10 ago 2020, 12:27
Ana Catharina, a voz mais ouvida do «BB2020» - Big Brother

No «Big Brother», a concorrente defendeu com unhas e dentes as suas causas, de tal forma que influenciou o público português a mudar hábitos de vida.

No último extra do «Big Brother», Ana Catharina teve oportunidade de falar da sua prestação na casa e de comentar alguns dos seus momentos na Ericeira. A brasileira sente que cumpriu o seu objetivo de promover causas como o feminismo e o veganismo, ou de hábitos de vida como a meditação e o yoga. Esta afirmou que ainda não está habituada a ser reconhecida na rua, mas que agradece todo o carinho. Tem recebido feedback muito positivo por parte do público, pois muita gente começou a meditar e a deixar de comer carne, por influência da concorrente.

Para além das suas causas, Ana Catharina viveu um dos piores momentos da sua vida dentro da casa, com o falecimento do pai. Em conversa com Maria Botelho Moniz no «Você na TV», a vegana confessou ainda estar a digerir a situação e que a casa do «Big Brother» foi o melhor sítio para estar durante o sucedido.

No extra com Mafalda Castro, afirmou que apesar de tudo, retira muitas coisas positivas desta experiência. A instrutora de yoga sentiu que toda esta experiência foi como um retiro de meditação, em que houve espaço para crescer muito e aprender a comunicar e a relacionar-se com pessoas diferentes.