Jéssica Fernandes e Rui Pedro «revoltam-se» com sanção do «Big Brother»

29 out 2020 20:55

No «Big Brother - A Revolução», os dois concorrentes mostraram o seu desagrado por estarem responsáveis pelas tarefas domésticas da casa.

Esta tarde, Joana, líder da casa, acabou por tomar uma decisão no que respeita aos concorrentes mais desarrumados e optou por eleger Rui Pedro e Jéssica Fernandes.

Posto isto, os dois concorrentes foram informados do castigo e, até domingo, vão estar responsáveis por todas as tarefas domésticas da casa. Nenhum dos dois conseguiu ficar indiferente e, se por um lado, Jéssica Fernandes «gritou aos sete ventos», em jeito de brincadeira, que não vinha para o programa ser «empregada de limpeza», por outro, Rui Pedro garantiu ser bastante arrumado no que toca aos pertences pessoais.

De recordar que tudo isto aconteceu depois de serem confrontados com a falta de limpeza e arrumação na casa, o «Big Brother» desafiou todos os concorrentes a elegerem os dois concorrentes mais desarrumados do programa. A escolha entre os concorrentes foi unânime e Pedro e Jéssica Fernandes reuniram o maior número de votos.

Já sabe, o ambiente na Ericeira está ao rubro! Acompanhe tudo no TVI Reality.

VEJA MAIS
VEJA MAIS