Ao Minuto

Ana Garcia Martins critica concorrentes: «Não vão querer saber do Pedro para nada»

  • 30 dez 2020, 13:06
Ana Garcia Martins critica concorrentes: «Não vão querer saber do Pedro para nada» - Big Brother

No «Big Brother – A Revolução», a comentadora acredita que o ilusionista é mesmo uma pessoa genuína e que só quer fazer amigos, mas quando tudo acabar, nenhum dos colegas se vai lembrar de si.

No extra de ontem do «Big Brother – A Revolução», Pedro voltou a ser tema de conversa e de muitas opiniões. Ana Garcia Martins voltou a expressar o seu apoio ao finalista, acreditando que este é mesmo um concorrente genuíno e verdadeiro, e que não é pessoa de guardar rancores, mesmo de quem tem desentendimentos. Por isso, a blogger sente que quando o programa acabar, o ilusionista vai querer manter as amizades que fez na casa, mas ninguém vai querer conviver consigo: «Não vão querer saber do Pedro para nada». Acrescentou ainda que isto só não vai acontecer, caso o comissário de bordo seja o vencedor. Acredita que poderá haver colegas que se queiram aproximar de si, com segundas intenções.

Já Marta Cardoso expressou algumas ideias mais negativas em relação a Pedro. Para a comentadora, este tem uma noção de amizade que é completamente descabida, não percebendo o efeito disto nos que o rodeiam, ao tentar impor essa amizade aos colegas. Esta também afirmou que o ilusionista chega a ser desagradável e inoportuno, na forma como é sincero com os colegas, pois diz tudo o que lhe vem à cabeça, não pensando se é o momento certo.

Falou-se uma vez mais no tema do «Bullying», depois de o comissário de bordo ter acusado Jéssica de o praticar consigo, o que Susana Dias Ramos censurou, pois não acredita que seja verdade, e teme que se corra o risco de se perder a noção do que é verdadeiramente «Bullying».

Parece que Pedro será o concorrente mais «complicado» desta edição. Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.