Sofia defende Noélia do confronto de Sónia: «Tem o direito à opinião dela»

15 fev 2021 20:22

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes assistiram a um «BB Play» que ficou por ver ontem na gala, o que causou um bate boca entre a «mãe coragem», a algarvia e a vendedora ambulante.

Na gala de ontem do «Big Brother – Duplo Impacto», um filme do «BB Play» ficou por ver e agora, em direto para o «Diário», os concorrentes assistiram ao «A amiga da inimiga», que mostrava a rivalidade entre Joana e Sónia, após os atritos que viveram. A vendedora ambulante e a designer explicaram que já estão em bons termos. Contudo, a nortenha ficou surpreendida com uma outra parte do filme, em que Noélia afirma: «Assim se vê o carater das pessoas». A feirante pediu explicações à algarvia, o que esta recusou. Sónia não gostou desta atitude, dizendo que a colega devia saber justificar-se. Sofia defendeu a comerciante, pois é aceitável não querer explicar o que a levou a fazer o referido comentário: «Ela tem o direito à opinião dela»; «Temos de respeitar».

O confronto passou a ser, desta forma, entre a nortenha e a «mãe coragem». A ex-concorrente da «Casa dos Segredos» não gostou que a feirante tenha afirmado que Cláudio a massacrou, achando esta palavra muito forte para o que aconteceu, acusando-a de jogo: «Eu não faria o jogo que tu fizeste». Savate defendeu Sónia nesta situação, criticando o concorrente expulso ontem: «Ele teve uma atitude agressiva com a Sónia».

Bernardina também se pronunciou em relação às atitudes da concorrente de Gaia. A líder desta semana achou estranha a sua súbita aproximação aos «Savana». A ex-concorrente do «BB2020» defendeu-se, afirmando que teve uma longa conversa com Savate, que a fez olhar para certas coisas do jogo de forma diferente.

Será que o bate boca ainda vai continuar? Continue a acompanhar a novela da vida real em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS