Sónia abre jogo com Joana: «Já vi que de uma unha, ela é capaz de transformar num corpo inteiro»

08 fev 2021 13:42

No «Big Brother – Duplo Impacto», a nortenha e a designer voltaram a discutir, na cadeira quente, o assunto de quem exagerou mais, abordado na gala.

No «Big Brother – Duplo Impacto», depois da gala, chegou a hora da cadeira quente! O desentendimento entre Sónia e Joana voltou a ser falado, e mais farpas foram lançadas entre as duas. A vendedora ambulante afirmou que não tinha noção que a colega tinha ficado bastante desconfortável com a situação e até com medo de si. Garantiu: «Quando fui pedir desculpa, foi sincero». Ao que a designer respondeu: «Achas que foi no momento mais apropriado?» A conversa desenvolveu-se, e a nortenha sentiu que a colega questionou a educação que os pais lhe deram, algo que achou errado, e assumiu: «Vou ter de ter atenção à Joana!»; «Já vi que de uma unha, ela é capaz de transformar num corpo inteiro.»

A ex-concorrente do «BB2020» acrescentou que sempre respeitou o espaço da colega e que, algumas das afirmações da concorrente de Cascais, foram puro drama. Disse ainda que a colega é muito inconstante: «Não consigo ter uma opinião formada do início ao fim, sobre ti».

Será que isto é sinal de guerra aberta entre as duas concorrentes? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS