Joana Diniz está de pé atrás com Joana: «Vejo-te como uma jogadora traiçoeira»

13 jan 2021 19:11

No «Big Brother – Duplo Impacto», a ex-concorrente da «Casa dos Segredos» arrasou a postura da colega da «Revolução».

No «Big Brother – Duplo Impacto», Joana Diniz aproveitou um momento de leitura de tweets, para partilhar a sua opinião sobre Joana. A ex-concorrente da «Casa dos Segredos» não mediu palavras e foi completamente frontal. Acusou a colega de ser muito inteligente no jogo, de «não dar ponto sem nó», de ser imprevisível e de fazer os ataques no momento certo, como numa gala por exemplo. Acrescentou ainda: «Contigo, vivo na defensiva»; «Vejo-te como uma jogadora traiçoeira».

Em resposta, a beta de Cascais negou ser traiçoeira, simplesmente diz o que sente e o que tem a dizer da forma mais sincera possível, nos momentos oportunos para o fazer. Quando faz alguma critica durante uma gala, é porque nesses momentos, é confrontada com perguntas diferentes das que lhe são feitas pelo «Big Brother», no dia a dia. Teresa saiu em defesa da designer de moda, afirmando que esta até é uma pessoa previsível.

Apesar de tudo, a Joaninha garante que entrou na casa de coração e mente aberta, para poder aceitar todos os colegas e dar-se bem com todos eles, apesar de opiniões já formadas.

Será que as duas Joanas vão continuar a chocar? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS