Hélder admite já ter «tirado as medidas» a Joana Diniz

12 jan 2021 19:34

No «Big Brother – Duplo Impacto», o concorrente de Santa Maria da Feira esteve à conversa com a colega, acabando por dar a entender que esta o deixa «maluco».

No «Big Brother – Duplo Impacto», Hélder e Joana Diniz tiveram uma conversa junta à piscina, com a presença de outros colegas, em que a ex-concorrente da «Casa dos Segredos» acusou o colega de lhe ter «tirado as medidas» no primeiro dia na casa, o que este confirmou. Joaninha criticou esta sua maneira de ser, dado que tem sentimentos por Anuska, dizendo-lhe: «Tinhas de te dar ao respeito».

Antes disto, os dois jogadores já tinham estado a dançar bem juntos no exterior da casa, tendo depois o ex-concorrente do «BB2020», tido uma conversa bastante suspeita com Savate e Joana da «Revolução». No meio de muitas analogias, Hélder deu a entender que se sente «picado», ou tentado, pela colega: «A Joaninha é atrevida, está a provocar!»; «Não posso, não devo, mas gosto»; «Não é que não queira… eu quero, mas não posso».

Será que o concorrente já esqueceu Anuska? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial e vote no site, na app ou por telefone!

VEJA MAIS
VEJA MAIS