Pai de Joana aparece pela primeira vez numa gala

27 mar 2021 22:50

No «Big Brother – Duplo Impacto», o pai da designer de moda marcou presença na última gala para receber a filha e expressar o seu orgulho no seu percurso.

No «Big Brother – Duplo Impacto», a saída de Joana da casa vai contar com a presença do seu pai, que visita o estúdio pela primeira vez, para a receber. Depois desta ter visto os seus melhores momentos na casa e ter explicado que vai investir o dinheiro que ganhar, no seu futuro, os apresentadores conversaram com o pai da finalista. Este garantiu que se sente muito orgulhoso de toda a sua prestação não só neste jogo, mas também na «Revolução»: «O que ela fez, fez muito bem».

Ana Garcia Martins também se pronunciou sobre o jogo da beta de Cascais. Afirmou, à semelhança do que disse sobre Savate, que se perdeu com o namoro que teve com este. Houve momentos que puxaram emoções muito fortes de si que, como a própria finalista também disse no confessionário, quebraram a capa de proteção que tinha a tapar os seus sentimentos: «Não gostei de ver o descontrolo emocional a que a Joana se entregou»; «Esqueceu-se do que a levou até ali».

Continue a acompanhar a última gala do «Duplo Impacto», na TVI e no site oficial!

VEJA MAIS
VEJA MAIS