Sónia queixa-se de Joana: «Está constantemente a responder-me com sete pedras na mão»

09 fev 2021 13:15

No «Big Brother – Duplo Impacto», a nortenha continua a sentir-se incomodada com a forma como a colega a afasta.

No «Big Brother – Duplo Impacto», a relação entre Sónia e Joana continua a não ser a melhor. Agora, as duas concorrentes voltaram a discutir, depois de a nortenha ter acusado a colega de lhe responder mal: «Fico desiludida com as respostas que tu me das». A beta de Cascais explicou que já lhe deu abertura no jogo, para ser sua amiga, mas dado o desentendimento que tiveram (que foi abordado na gala), esta fechou essa oportunidade. A vendedora ambulante respondeu: «Não quero ser tua amiga! Só quero que tenhas modos a falar comigo!» Mais tarde, num desabafo a Savate, a ex-concorrente do «BB2020» voltou a reforçar esta ideia: «Está constantemente a responder-me com sete pedras na mão».

Bernardina, Sandrina e Quinaz tentaram acalmar a nortenha em privado que, depois deste confronto com a colega, ficou tão insegura que começou a chorar: «Está a dar-me cabo da cabeça»; «Eu não fiz nada». A ex-concorrente da «Casa dos Segredos 4» e o ex-jogador de futebol confortaram-na, dizendo: «Descansa o teu coração»; «Não dez importância»; «Quanto mais pensares nisto, vai dar um enfâse que não é verdade».

Os dois concorrentes não só ficaram do lado da concorrente de Gaia, como também acusaram Joana de fazer birra, por causa da comida.

Será que esta rivalidade vai continuar? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS