Cinha Jardim arrasa comportamento de Teresa: «Está muito azeda»

12 jan 2021 21:01

No «Big Brother – Duplo Impacto», a comentadora sente que a concorrente não melhorou em nada a sua maneira de ser, desde o «BB2020».

No «Big Brother – Duplo Impacto», Teresa perdeu a paciência com as críticas que Savate lhe dirigiu, respondendo-lhe em tom elevado e de forma agressiva. Este momento foi tema de conversa no «Última Hora», com Mafalda Castro, e Cinha Jardim teve muito a dizer. A comentadora sente que a concorrente de Sintra não mudou em nada a sua postura desde o «BB2020», estando pior: «A Teresa está muito azeda». Para além disto, também expressou desagrado relativamente ao seu jogo: «Nem está a ser boa jogadora»; «Deixou-me com vergonha alheia enquanto mulher». A socialite explicou que também não gostava da maneira de ser da ex-cabeleireira na sua casa, mas pelo menos foi uma boa jogadora. Agora, já não encontra essas qualidades no que tem visto recentemente.

Quanto a Bruno Savate, foi Daniel Gregório que se pronunciou. O comentador revelou que o ex-colega de casa o tem surpreendido bastante, pois esta não era a postura que assumiu nas edições em que participou, afirmando: «As pessoas mudam!»

Acha que a relação entre Teresa e o ex-concorrente da «Casa dos Segredos» ainda vai azedar mais? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS