Hélder está a fazer Anuska sofrer?

09 jan 2021 23:45

No «Big Brother – Duplo Impacto», a irmã de Iury chorou junto de Savate, com quem desabafou, antes de ir confrontar o concorrente de Santa Maria da Feira.

No «Big Brother – Duplo Impacto», Savate ficou surpreendido quando viu Anuska a chorar sozinha, no exterior da casa. Esta acabou por desabafar sobre a sua confusa relação com Hélder com o colega, que lhe alguns conselhos. De seguida, a irmã de Iury conversou com o ex-concorrente do «BB2020» em privado no quarto, indo direta ao assunto: «Qual é o sentimento que tens por mim?» O concorrente garantiu que tem um carinho especial por si, e que não se está a meter com nenhuma outra mulher da casa. Contudo, a miss fez algumas afirmações que levam a entender que está a sofrer com toda a situação. Explicou que está a ficar saturada do que está a viver, que foi para a casa para se divertir mas que, se precisar de se chatear com alguém para se impor, assim o fará.

No momento a sós que teve com Savate, este último concordou que Hélder é um pouco infantil, mas que a colega tinha que saber lidar com ele. Este garantiu que não tem segundas intenções com a concorrente e aconselhou: «Não demonstres mais ciúmes da Joaninha»; «Não sofras por homens».

Acha que Anuska não vai aguentar a pressão do jogo, que é algo tão novo para si? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS