Joana arrasa Noélia: «Tu acusas as pessoas daquilo que fizeste várias vezes»

13 mar 2021 23:28

No «Big Brother – Duplo Impacto», as duas concorrentes tiveram um bate boca em direto, depois da designer ter pedido explicações à algarvia, devido a umas afirmações.

Na gala do «Big Brother – Duplo Impacto», Joana acusou Noélia e Quinaz de terem destruído a sua relação com Savate, e pediu também explicações à comerciante, depois de ter ouvido esta a ter comparado a si e a Sofia a cães. Algarvia defendeu-se, dizendo que as duas colegas são lobos, com aparência de cãezinhos fofinhos, deixando implícito que ambas não mostram ser aquilo que realmente são. A designer de moda acusou também a algarvia de explicar tudo pela metade, deixando muito por dizer, e insinuou que esta não diz o que pensa na cara dos colegas mas depois, vai dizer tudo para o confessionário: «A Noélia tem imensas coisas para dizer, mas fica pela metade»; «Tu acusas as pessoas daquilo que fizeste várias vezes».

Em estúdio, Andreia e Quinaz puderam dar a sua opinião, para dentro da casa. A bailarina aconselhou a amiga a ter calma na forma como confronta e reage com os colegas, afirmou que o melhor que podia ter feito era terminar o relacionamento com Savate e acrescentou: «O Bruno pede muitas opiniões e acaba por ficar condicionado».

Quanto ao ex-futebolista, rejeitou completamente as críticas da ex-colega: «Ela é que pôs sempre a relação em causa».

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS
VEJA MAIS