Joana arrependida da relação com Bruno: «Se era para ter este fim, preferia não ter começado sequer».

23 mar 2021 23:00

No «Big Brother – Duplo Impacto», a designer de moda e o concorrente de Gondomar confrontaram-se na sala do impacto, mas o ex-namorado virou-lhe as costas.

Durante esta tarde no «Big Brother – Duplo Impacto», o anfitrião da casa juntou alguns concorrentes na sala do impacto, para dar lugar a confrontos finais entre dois «rivais» no jogo, para esclarecer algo que tenha ficado por dizer. Bruno e Joana estiveram frente a frente, mas nada se debateu, pois Savate recusou-se a falar: «Só falo na presença do meu advogado». Joana mostrou-se arrependida da relação: «Se era para ter este fim, preferia não ter começado sequer». No final, o concorrente de Gondomar atingiu um limite, virou costas à ex-namorada e abandonou o confronto: «O teatro dela, para mim, acabou!»

De seguida, Savate refugiou-se no quarto, tendo ficado bastante afetado com a situação, mas recebeu o apoio de Noélia, que ficou contra a designer: «Fizeste muito bem em sair da sala!» O ex-concorrente da «Casa dos Segredos» acabou por desabafar: «Estou chateado e revoltado!»; «Quero que se lixe tudo!»; «Já não consigo lidar com isto». A comerciante de Tavira foi mais longe e, em segredo, fez duras críticas à beta de Cascais: «Não te deixes destabilizar com isto, porque é isso que ela quer»; «É dissimulada».

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real, em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS
VEJA MAIS