Joana conta que Savate lhe disse para não jogar contra Sónia

22 mar 2021 23:30

No «Big Brother – Duplo Impacto», a designer de moda conversou com Sofia sobre o ex-namorado, e das coisas que este lhe dizia sobre o jogo.

No «Big Brother – Duplo Impacto», depois de um desafio na sala, dedicado ao dia mundial da água, muita conversa se gerou sobre os «Savana». Enquanto Joana conversava com Sofia sobre o ex-namorado, Savate estava no quarto com Noélia, a falar mal da designer. A beta de Cascais revelou à mãe coragem que enquanto namoravam, o concorrente de Gondomar disse-lhe por baixo dos lençóis, durante a noite para ninguém ouvir, para ter cuidado com Sónia, pois não era prudente jogar contra a feirante. Contudo, a ex-concorrente da «Revolução» garante que todas as reações que teve com a vendedora ambulante foram verdadeiras, e não estratégias de jogo.

Enquanto isso, no andar de cima, Savate desabafava com Noélia. Este insinuou que muitas vezes, a ex-namorada lhe falou mal de certos colegas da casa que, agora, à frente dos mesmos, diz o oposto: «Ela mente constantemente!»; «Cada vez está a descer mais». Por outro lado, Joana sente que o ex-namorado quer queimar-lhe a imagem, pois quer o prémio a todo o curto.

No meio de tudo isto, Sofia comentou que acha muito feio, atirarem à cara um do outro, coisas que confidenciaram enquanto namoravam. No quarto, o ex-concorrente da «Casa dos Segredos» falou também deste assunto com a comerciante de Tavira. Afirmou que não vai revelar nada a nível de vida pessoal sobre a ex-namorada, comentando apenas sobre coisas do jogo.

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real, em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS