Noélia é acusada de ser alcoviteira

24 mar 2021 21:00

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes reagiram a alguns comentários de internautas que acompanham o programa.

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes foram confrontados com opiniões, vindas das redes sociais. Noélia foi acusada por um fã, de ser alcoviteira e de falar mal nas costas dos colegas, com Savate. A algarvia negou, garantindo que apenas diz o que sente em determinados contextos: «Não considero que falo mal, são trocas de opiniões». Bruno defendeu a colega das afirmações, considerando-as um «despautério», como referiu.

Quanto ao concorrente de Gondomar, foi elogiado pelos fãs, mas também recebeu uma crítica. Há quem acredite que o ex-namorado de Joana seja manipulador com alguns e que se tenha perdido no jogo, ao juntar-se à designer. Esta não concordou que o colega se tenha prejudicado no jogo por sua culpa, ou que tenha perdido protagonismo, por sua causa: «Se ele se quis juntar a mim, foi opção dele»; «As pessoas não têm nada a ver com isso».

Já Sofia, recebeu algumas farpas vindas do mundo digital. Alguns internautas acreditam que tenha vindo com o jogo todo estudado cá de fora, por ter entrado a meio, e que gerou muitas intrigas na casa. A ex-concorrente da «Casa dos Segredos» negou tudo e esclareceu que nunca usou nada cá de fora, como vantagem.

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real, em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS