Rui Pedro esclarece a sua relação com Savate: «Não sou inimigo do Bruno»

24 mar 2021 22:09

No «Big Brother – Duplo Impacto», o empresário esteve à conversa com Mafalda Castro via Skype, para comentar a última semana de jogo.

No «Big Brother – Duplo Impacto», Rui Pedro e Savate tiveram um reencontro na última gala, que levantou muitas questões, pois ambos deram um abraço apertado, como se bons amigos fossem. Hoje, no Diário da tarde, o ex-concorrente da «Revolução» esclareceu tudo: «Não sou inimigo do Bruno». Pelas suas palavras, este nunca desgostou do colega, apenas não aprovava certas atitudes e determinadas maneiras que o ex-lutador de savate tinha, para atacar os concorrentes. Ainda acrescentou: «Tem sido alvo de coisas horríveis». Garantiu também que não falou de Joana na sua visita à Ericeira no passado sábado, apenas de Sofia.

Sónia também participou no programa, via Skype. Esta falou sobre a sua relação com a designer de moda dentro da casa, que foi bastante complicada. A nortenha afirmou que se identifica bastante com Bruno e, por isso, tinha de aguentar a colega. No entanto, sentiu que não lhe deu grandes hipóteses de paz, acabando por admitir: «Não conseguia perceber a Joana»; «Nunca me identifiquei»; «Não é uma pessoa com que gostei de conviver». Para além disto, na sua análise, o jogo da beta de Cascais era testar os limites dos colegas, enaltecendo as suas reações mais negativas.

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real, em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS