Savate à beira de desistir do jogo?

09 mar 2021 13:20

No «Big Brother – Duplo Impacto», a situação dos «Savana» e as conversas que o concorrente de Gondomar teve com os colegas, foram analisadas pelos comentadores no «Extra».

No «Big Brother – Duplo Impacto», a desistência de Quinaz deixou um ambiente muito pesado na casa. Os «Savana» desentenderam-se forte e feio, ficando Joana em lágrimas. No «Extra» de ontem à noite, toda esta situação foi o tema de conversa, e as opiniões foram muito semelhantes. Os comentadores sentem que a relação está a ser bastante tóxica e que, se estão a fazer mal um ao outro, devem mesmo afastar-se. Caso não o façam, como referiu Fanny Rodrigues: «não tarda nada, quem vai desistir é o Savate, se isto continuar assim».

Nenhuma das comentadoras gostou de ver os comentários que Savate fez posteriormente numa conversa com Edmar e Noélia, em que, para além de afirmações bastante negativas sobre a designer, revelou que também ponderou desistir ontem. A ex-concorrente do «SS2» não achou bem este ter dito que a concorrente de Cascais foi a causa da saída de Quinaz, sendo um grande exagero. Ana Arrebentinha acrescentou: «Se tem alguma coisa a dizer, que diga à Joana»

Apesar de tudo, Bernardina, convidada de ontem, afirmou: «Não estou a ver um jogador como o Savate a desistir»

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS
VEJA MAIS