Savate é o concorrente que comanda o jogo?

10 mar 2021 19:23

No «Big Brother – Duplo Impacto», uma atividade ao final da tarde, gerou algum debate na casa, em torno da postura de alguns concorrentes, principalmente Bruno Savate.

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes foram desafiados a colocar cada um dos colegas, numa «sala de aulas» dedicada a idades diferentes. Alguns, como é o caso de Sónia, quiseram colocar Savate na sala dos professores, por acharem que este comanda o jogo: «Nunca precisaste de ninguém aqui dentro. Sabes fazer jogo com toda a gente… sabes muito bem o que estás aqui a fazer». Jéssica F. não concordou, querendo colocar o colega umas salas abaixo, pois este testa os limites dos outros. A fadista não colocaria ninguém na sala dos professores, pois não vê ninguém a comandar o jogo.

A posição da ex-concorrente da «Revolução» foi também alvo de debate. O concorrente de Gondomar acusou a cantora de ser maçadora: «Ás vezes mais valia estar calada». Sofia concordou com este adjetivo, pois já sentiu que a colega foi insistente de forma desnecessária, em algumas discussões.

Joana esteve também no centro das atenções, com Sónia a acusar de em todas as tarefas semanais, reclamar com os colegas: «Considera que ela sabe tudo e quando a dela não vai avante, amua».

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS
VEJA MAIS