Sofia arrasa Rui Pedro: «Achei deplorável a atitude»

21 mar 2021 22:30

No «Big Brother – Duplo Impacto», um pequeno desafio na sala do impacto, levou a um grande debate sobre o reencontro do empresário com Savate, ontem na gala.

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes foram desafiados a dizer, na sala do impacto, a quem limpavam os óculos, para poder ver melhor o jogo. Depois de todos terem participado, foi altura de avaliar os resultados, em conjunto na sala. A conversa evoluiu e acabaram a falar sobre o reencontro de Rui Pedro e Savate, ontem durante a gala. Sofia deu a sua opinião, afirmando que não sabe até que ponto o concorrente de Gondomar está a ler o jogo de forma correta (relativamente a Joana), e que o referido momento de ontem foi constrangedor, acabando por fazer fortes críticas ao ex-concorrente: «Senti vergonha alheia»; «Houve coisas ditas pelo Rui Pedro, que eram escusadas»; «Achei deplorável a atitude».

Em resposta, Savate defendeu o empresário de Oliveira do Hospital. Sente que o facto de o ex-colega ter ido à Ericeira, só demonstra «fair play» e a pessoa humilde que é. Noélia também o defendeu, e ficou do lado do colega de Gondomar. Para si, Bruno agiu muito bem e, nem este nem Rui, disseram nada de mau. Já durante o desafio, a algarvia afirmou, sobre Joana: «Às vezes, vê coisas onde não existem».

Depois disto, a designer e a «mãe coragem» conversaram sobre a situação, e Sofia referiu, sobre Savate: «Acaba por ser demasiado frio e mauzinho». A beta de Cascais, que na sala do impacto voltou a frisar que nunca jogou com Bruno, comentou a postura de Rui Pedro: «Pôr a minha credibilidade à prova era bom, para o ego».

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real, em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS