Sofia: «Estou a chegar mesmo ao meu limite!»

09 mar 2021 14:13

No «Big Brother – Duplo Impacto», a «mãe coragem» desabafou com Edmar depois da desistência de Quinaz, acabando em lágrimas e a ameaçar desistir.

No «Big Brother – Duplo Impacto», a saída voluntária de Quinaz da casa deixou para trás, um ambiente bastante tenso na casa. Sofia desabafou com Edmar sobre toda a pressão que está a sentir dentro do jogo, e confessou que já pensou em desistir: «Estou a chegar mesmo ao meu limite!» Queixou-se que em qualquer programa que entra, é sempre um alvo a abater e neste não foi diferente. Revelou mostrar estar cansada disso e chegou mesmo a dizer: «Estou farta deste jogo!»

Aproveitou também para conversar com o londrino sobre alguns comentários e acusações do ex-futebolista e Savate. A vencedora do «Desafio Final» sentiu que acusações graves lhe foram feitas por parte o ex-concorrente d’«A Quinta», que insinuou que a colega era levada ao colo nos programas em que participou e que precisava dos mesmos para comer.

Para além disto, também não gostou dos comentários do concorrente de Gondomar, que lhe mandou farpas relacionadas com o facto de já se ter apaixonado por muitos homens, o que achou injusto e machista, pois o colega já teve várias mulheres dos reality shows em que entrou: «Estas coisas irritam-me muito»; «Estou há 7 anos a levar com estes comentários».

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS