Gonçalo Quinaz confessa: «Foi o reality show que mais me custou»

10 mar 2021 16:18

No «Dois às 10», o ex-futebolista esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, para explicar melhor a sua desistência.

No «Big Brother – Duplo Impacto», Gonçalo Quinaz desistiu do jogo a poucas semanas do fim. Agora, o ex-concorrente esteve no programa da manhã, para comentar o sucedido com os apresentadores. O ex-futebolista confessou que a sua saúde mental já não estava no seu melhor, estava cansado do jogo e precisava de «respirar»: «Foi o reality show que mais me custou»; «A minha sanidade mental está em primeiro lugar». Admitiu também que não se preparou psicologicamente para o prolongamento do programa, tendo isso prejudicado o seu jogo e exigido mais do que aquilo que esperava.

Inevitavelmente, Jéssica Nogueira foi tema de conversa. Cláudio Ramos confrontou-o, para saber se a relação de ambos ia resultar e tornar-se algo mais sério. O ex-concorrente deu a entender que ia levar as coisas com calma e que, agora, é que iam ver se realmente haverá possibilidade de dar certo: «As pessoas conhecem-se verdadeiramente cá fora».

Continue a acompanhar a casa mais vigiada do país, em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS