Ao Minuto

Pedro Alves confessa que não ficou surpreendido com a saída de Jéssica N.

  • 8 mar 2021, 15:39
Pedro Alves confessa que não ficou surpreendido com a saída de Jéssica N. - Big Brother

O ex-concorrente do «BB2020» esteve no «Dois às 10», para comentar os recentes acontecimentos do «Big Brother – Duplo Impacto».

No «Big Brother – Duplo Impacto», Pedro Alves esteve na Ericeira, para deixar algumas mensagens aos concorrentes. Hoje, nos «Dois às 10», o empresário esteve à conversa com Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Andreia, sobre a gala do passado sábado. O ex-namorado de Jéssica N. confessou que não ficou surpreendido por vê-la ser expulsa, pois Edmar juntou-se a Bernardina e Sofia no jogo, conseguindo o apoio dos fãs de ambas, o que influenciou muito os votos da semana passada. A professora de dança também sentiu que Edmar surpreendeu os portugueses, ao mostrar a sua personalidade divertida, que não transpareceu tanto no «BB2020».

Sobre as nomeações do líder, a ex-concorrente da «Revolução» também afirmou: «Acho que a Sofia viu no Edmar uma lufada de ar fresco para o seu jogo». Deste modo, o londrino não escolheu a «mãe coragem» para ir a votos, mas sim Jéssica F., apesar de também estar próximo da fadista.

Quanto ao próximo sábado, Pedro Alves sente que vai haver uma surpresa nos resultados. Andreia sente que Noélia está em risco de sair, muito mais que Jéssica F. Cláudio Ramos acredita que as percentagens vão ficar renhidas entre Sónia e a fadista.

Continue a acompanhar a novela da vida real em TVI Reality e no site oficial!