Pedro sentiu-se desrespeitado na casa

08 fev 2021 16:23

No «Dois às 10», o ex-concorrente esteve à conversa com os apresentadores, sobre os acontecimentos desta semana, que confessou que foi difícil para si.

Ontem no «Big Brother – Duplo Impacto», Pedro foi expulso pelos portugueses. Hoje, no «Dois às 10», o ilusionista esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre a sua última semana no jogo. O ex-concorrente confessou que já não estava bem dentro da casa, pois não o deixavam dormir, o que achou uma falta de respeito para consigo: «Sair foi um alívio… Eu já estava a passar mal lá dentro.» Foi também confrontado com uma suposta estratégia de jogo (ter a mesma postura que teve na «Revolução», para chegar tão longe como chegou), que negou ter tido e que com estes colegas, não teve tanta paciência, por serem mais velhos: «Tinham que me respeitar mais.»

A sua relação com Savate foi também assunto, ao que o comissário de bordo garantiu que a amizade de ambos não foi jogo, até por que cá fora, antes de entrar, não gostou da postura do ex-colega no início do jogo, para com Soá e Rui Pedro. Falando de Joana, o ex-concorrente já fez comentários mais negativos. Para si, a designer não é de confiança e acusou-a de ser mentirosa compulsiva e de exagerar certas situações.

Como será que vai ficar a casa, agora que o ilusionista já não lá está? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS