Quinaz: «A Sofia deixou de ser minha amiga, após a entrada da Jéssica»

13 mar 2021 22:37

No «Big Brother – Duplo Impacto», o ex-futebolista esteve presente na gala, ao lado de Jéssica N. e de alguns outros ex-concorrentes, para comentar a sua desistência e alguns dos dramas que viveu neste jogo.

No «Big Brother – Duplo Impacto», Quinaz não aguentou mais a exigência psicológica do jogo e desistiu. Agora, na gala, falou de Sofia e o ex-concorrente recordou o afastamento da «mãe coragem» com mágoa e afirmou: «A Sofia deixou de ser minha amiga, após a entrada da Jéssica». Cláudio Ramos arriscou e perguntou se Sofia sente de facto, ciúmes da empresária da Suíça, ao que respondeu: «É uma pergunta que tem de lhe ser feita a ela». Foi também questionado sobre o porquê de não ter abraçado Joana, ao que explicou que apenas se despediu de quem lhe fez bem e com quem se dava bem.

Admitiu que ficou de coração apertado ao ver a reação dos colegas depois de ter saído, mas que está a gostar de acompanhar aqueles que lhes eram mais próximos na casa. Foi ainda novamente interrogado sobre a sua saída, voltando a explicar que estava cansado e que já não aguentava as saudades dos filhos e da família, garantindo que, agora, está muito melhor.

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real em TVI Reality e no site oficial!

VEJA MAIS