Quinaz critica a personalidade de Noélia: «Tenho alguma dificuldade em conhecê-la melhor»

12 jan 2021 23:45

No «Big Brother – Duplo Impacto», o ex-concorrente d’«A Quinta» conversou com Pedro Soá e Joana, sobre a forma como a algarvia se relaciona com os colegas.

No «Big Brother – Duplo Impacto», Quinaz, Soá e Joana estiveram juntos no exterior da casa a enfrentar o frio da Ericeira, para cumprirem a prova da semana. Enquanto isso, aproveitaram para conversar sobre o jogo que estão a viver, e Noélia foi tema de conversa. Gonçalo Quinaz revelou ter «alguma dificuldade em conhecê-la melhor», devido à sua maneira de ser peculiar e não muito aberta. O ex-jogador de futebol afirmou que tem noção que deve respeitar a personalidade da colega, mas que há coisas que esta diz que não gosta de ouvir, como por exemplo: «Eu não tenho amigos»

Pedro Soá comentou que a algarvia aparenta ser uma pessoa muito mais velha do que é, e que esta está no jogo, como se estivesse no trabalho, pois a concorrente do «BB2020» vive para a sua profissão, não fazendo mais nada a não ser trabalhar.

Para além disto, a edição anterior do programa foi também tema de conversa. Joana afirmou que os seus ex-colegas estabeleceram uma união, que não era genuína, e acusou-os de não serem cooperativos no cumprimento das tarefas semanais.

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS