Anuska acusa Hélder de ter mentido na comunicação social

31 jan 2021 22:24

No «Big Brother – Duplo Impacto», a irmã de Iury e o ex-colega confrontaram-se em estúdio, com a intervenção de Helena.

No «Big Brother – Duplo Impacto», o começo da gala foi dedicado à expulsão de Hélder, que marcou esta semana. Anuska esteve também presente, para esclarecer o estado da relação de ambos, acabando a conversa por «aquecer». A miss acusou o ex-colega de ter mentido perante a comunicação social, afirmando que não lhe enviou inúmeras mensagens, como foi partilhado, e que apenas trocaram duas mensagens e um telefonema.

O ex-concorrente do «BB2020» mostrou-se indignado com estas afirmações, mas contou com a defesa de Helena, que revelou que a irmã de Iury lhe telefonou, para saber o porquê de esta estar na companhia de Hélder: «Não admito que digam que o Hélder anda atrás da Anuska».

Para além disto, a vencedora da «Casa dos Segredos» comentou o comportamento que levou à sanção de Hélder, garantindo que já o repreendeu. Ainda sobre este assunto, o ex-concorrente fez algumas afirmações que deixaram os apresentadores surpreendidos: «Merecia uma recompensa»; «Todos os portugueses disseram que foi injusto».

Será que este tema ainda vai dar que falar hoje? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS