Sandrina: «Não consigo estar à altura»

13 jan 2021 00:52

No «Big Brother – Duplo Impacto», a alentejana revelou o que a está a incomodar neste jogo e acaba em lágrimas.

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes reuniram-se na sala para mais um desafio noturno. Sandrina chegou-se à frente e foi confrontada com uma frase que a questionava se estava à altura desta nova edição do programa. A concorrente admitiu que não, pois sente que neste jogo, há a necessidade de estar constantemente a partilhar opiniões negativas sobre os colegas, que esta garante não ter nenhuma. Helena revelou que é a autora da frase e explicou que, é impossível a colega sentir a mesma empatia por todos. Sente que a alentejana nunca é capaz de dar uma opinião, acabando por deixar a concorrente do «BB2020» em lágrimas.

Gonçalo Quinaz não gostou da postura da vencedora da «Casa dos Segredos», alertando-a que não há necessidade insistir no assunto, pois isso deixa Sandrina nervosa e emocionada. Isto foi tema de conversa após o desafio, e o ex-jogador ficou zangado com a colega: «A atitude que ela teve não é uma atitude normal dela, para mim».

Helena ficou também furiosa com Quinaz, afirmando que não gostou dos seus comentários que, a seu ver, deram a entender que estava a «torturar» Sandrina.

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS