Concorrentes confessam que é difícil viver com Pedro

07 fev 2021 22:36

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes foram desafiados a escolher um lado: Pedro destabiliza de propósito? Sim ou não?

No «Big Brother – Duplo Impacto», um dos primeiros momentos da gala foram dedicados a Pedro, que teve uma semana complicada como líder, com muitos confrontos com os colegas. O «Big Brother» desafiou-os agora a escolher um dos lados do sofá, para averiguar se o ilusionista destabiliza a casa intencionalmente ou não. A maior parte dos residentes da casa escolheram o lado verde (sim), como foi o caso de Quinaz e Sofia, que admitem ser muito complicado conviver com o colega. Cláudio esteve também desse lado, justificando que, a seu ver, o comissário de bordo já vinha com uma estratégia cá de fora, pois está a ter a mesma postura que teve na «Revolução», para tentar ir tão longe como foi na sua edição.

Já Noélia surpreendeu Teresa Guilherme, ao ir para o lado vermelho do sofá (não). Quando confrontada pela apresentadora, a algarvia explicou que a seu ver, o colega é mesmo assim, pois caso não fosse, não conseguiria ser desestabilizador a toda a hora, mesmo que quisesse a todo o custo, mexer com os colegas e com o jogo.

Depois disto, descobriu-se que foi Pedro a desfazer o nome da filha de Sofia (algo que Savate estava a par mas não revelou), que esta compôs com pedras no jardim, apesar de ter jurado não ser culpado. A ex-concorrente da «Casa dos Segredos» considerou tudo uma grande falta de respeito, não melhorando a imagem do ilusionista perante os colegas.

Acha que o ex-concorrente da «Revolução» vai continuar a causar polémicas na Ericeira, ou vai sair hoje? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS