Pedro arrasa Joana: «Tem de aprender a parar de ser mentirosa e não fazer teatros»

07 fev 2021 23:49

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes tiveram de dizer quem exagerou, Sónia ou Joana, ao que o ilusionista ficou contra a designer de moda.

No «Big Brother – Duplo Impacto», mais um confronto entre dois lados aconteceu. Joana e Sónia tiveram uma discussão durante a semana, que levou a beta de Cascais a chorar no confessionário. Agora, os colegas tiveram de escolher de entre as duas, a que mais exagerou nesta situação. Pedro e Sandrina foram os únicos a sentarem-se do lado verde do sofá, o lado da designer. O ilusionista achou que a colega se excedeu na forma como reagiu acusando-a mesmo de ser mentirosa e de estar apenas a jogar: «Tem de aprender a parar de ser mentirosa e não fazer teatros»

Já Cláudio ficou do lado vermelho do sofá, o lado da vendedora ambulante de Gaia. O novo concorrente afirmou que tomou essa posição, pois a colega foi a primeira a exagerar, tendo aberto espaço para que a ex-concorrente da «Revolução» fazer desta situação o que quiser, inclusive jogo contra Sónia.

Em estúdio, Ana Garcia Martins não gostou da postura de Joana, achando que foi uma forma de agir manhosa e desnecessária. Para a blogger, a concorrente está a aproveitar-se da situação.

Será que as duas concorrentes vão continuar a chocar uma com a outra? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS