Bruna e Bernardo contam a sua primeira discussão a Cláudio Ramos
Bruna Gomes e Bernardo Sousa: quem é o mais ciumento?
Bernardo Sousa: «A Bruna será a mãe dos meus filhos»
Cláudio Ramos para Bruna Gomes: «Vou começar com uma provocação...»
Bernardo Sousa: «É o que me mantêm vivo. O meu extremo de adrenalina»
Bruna e Bernardo revelam o que os levou a fazer tatuagem em conjunto
Bruna Gomes lança livro: «Conta a minha trajetória»
Bernardo Sousa: «A minha vida estaria uma desgraça»
Bernardo e Bruna respondem a perguntas indiscretas dos fãs
Família reage a acusações de impedirem avô de ver os netos
José recorda último encontro com os netos: «Já não tinham recordações das minhas feições»
Avô desesperado diz ser impedido de conviver com os netos
Fernando Semedo já ofereceu anel de noivado a Salomé
Ana Malhoa e a filha India posam de forma sensual e dão que falar
Laura mostra filha a chorar com saudades de Mickael Carreira
O casal regressa ao «Dois às 10» passado quase dois meses para manter o apresentador a par de todas as novidades. Cláudio Ramos observa como Bruna e Bernardo estão felizes e pergunta se já discutiram nestes quatro meses
Cláudio Ramos observa o casal e afirma: «Vocês os dois casaram na perfeição. Já discutiram?». A influencer digital, entre risos, responde que sim: «Foi uma coisa do dia-a-dia. Ele tem o hábito de me tocar quando quer que eu responda, já lhe disse para me chamar». Por sua vez, Bernardo Sousa explica a Cláudio Ramos: «Não gosto de gastar a voz».
A segunda questão do apresentador do «Dois às 10» foi ainda mais provocadora: «Quem é o mais ciumento»? Sem hesitar, Bernardo olha para Bruna e afirma: «És tu». A reação da vencedora do «Big Brother – Desafio Final» não podia ser mais engraçada: «A cara dele nem treme!».
Bruna Gomes partilha com Cláudio Ramos que é ciumenta, mas também é boa atriz. Já Bernardo Sousa tem ciúmes até da família e dos amigos, mas nada de grave. O piloto esclarece: «Gosto só de a lembrar que não estou a dormir».
O casal já não estava no programa da manhã desde o dia anterior à partida para o Brasil. A influencer digital recorda as férias no Brasil: «Foi muito bom ele ter vindo comigo, foi a primeira pessoa a entrar no meu apartamento novo».
q