Ao Minuto

O que é que Jorge Guerreiro faz nos dias de descanso?

  • 16 ago, 22:45

Hoje, depois de um concerto que o fez deitar às 6 da manhã, Jorge Guerreiro estava às 9 horas no «Dois às 10, pronto para a entrevista.

Depois de ver a reportagem que a equipa do programa fez sobre os bastidores do concerto em Custoias, o cantor admite que nos raros dias em que não tem trabalho: «A vontade é mesmo de não fazer nada e ficar no sofá». E bem merece.

À conversa com Cláudio Ramos, Jorge Guerreiro partilha como a sua vida mudou em menos de um ano, após a sua participação no «Big Brother Famosos 1» e da conquista do segundo lugar no «reality show»: «A visibilidade foi tão grande que agora o público acede em massa aos meus concertos. Subir ao palco e ter mil pessoas com uma energia brutal a acompanhar-me é… curioso»

Por vezes são muitas horas de espera antes de um espetáculo e a estrada cansa, mas Jorge Guerreiro vai buscar energia ao público: «A forma como me recebe em cada espetáculo parece vitamina, parece que levo uma injeção de adrenalina surreal!»

Da Guarda para o programa de televisão em Bucelas, Jorge Guerreiro está fora de casa há cinco dias, mas nada o impedirá de um verão repleto de concertos.