Kasha fala sobre a relação com Bárbara Bandeira: «Não fazia mais sentido continuarmos juntos»

09 jan 2022 23:40

No «​Big Brother Famosos», o cantor partilhou a sua Curva da Vida.

Kasha abriu o seu coração e partilhou com os portugueses alguns pormenores do fim da sua relação com Bárbara Bandeira: «Não fazia mais sentido continuarmos juntos» afirmou o cantor. Confessou que é nestas alturas que o verdadeiro amor surge: quando nos vemos obrigados a deixá-lo ir. O cantor revelou que os dois prometeram que nunca iriam namorar dada a diferença de idades entre ambos (Bárbara Bandeira na altura tinha 17 anos e Kasha estava a caminho dos 30), mas o amor falou mais alto e acabaram por ficar juntos.

Para além disto, o cantor falou-nos da sua família. Kasha admitiu que ser o mais velho de 4 irmãos é o sentimento mais bonito que tem na sua vida e que o avô é dos seus maiores exemplos, sendo a pessoa que mais admira. O cantor revelou, em direto, aos avós, que nunca chegou a terminar o curso de Direito e pediu desculpas. «Mantive esta mentira até hoje por medo da decepção que cresceu na vergonha de ter mentido, mas felizmente encontrei-me no que realmente gosto de fazer» acrescentou Kasha.

Por fim, o concorrente revelou que entrou no Big Brother à procura do amor, não só o de alguém, mas também de amor próprio: «O meu coração está à procura de voltar-se a apaixonar-se por mim próprio». Cristina Ferreira, emocionada, questionou o cantor sobre o que é o amor e este afirmou: «É aquilo que nos faz existir de verdade».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS