Carina é penalizada

25 set 2020 19:49

No «Big Brother», a nortenha excedeu-se numa discussão com Sandra e acabou por ser sancionada.

Esta tarde, Carina entrou novamente em conflito com a mãe de Jéssica Fernandes e para além de gritar e insultar a empresária, chegou inclusive a partir um copo. Tudo começou porque Joana ouviu uma conversa entre a empresária e Andreia e resolveu dizer à concorrente do Porto que Sandra tinha comentado a sua história de vida e falado mal de si. Rui tentou acalmar a nortenha sem efeito e a discussão tomou proporções tais que até a fadista decidiu cortar relações com Joana.

O «Big Brother» decidiu assim penalizar a nortenha pelo seu comportamento inapropriado. O respeito tem de liderar na casa e devido à linguagem inapropriada e às suas atitudes agressivas, Carina fica de fora do jogo de líder e desta forma é impedida de ter imunidade.

A concorrente achou justa a sanção e espera conseguir modificar o seu comportamento nos próximos tempos e que a estadia na casa a ajude a moderar a sua forma de se expressar.

Sandra reiterou que não é sábio da parte da concorrente falar de forma tão agressiva e justificou os comentários que partilhou com Andreia, afirmando que até era um tema que gostaria de ter falado pessoalmente com a nortenha. A mãe de Jéssica Fernandes mostrou-se muito desanimada com os últimos desacatos que tem vivido na casa e revelou uma grande tristeza e fragilidade.

Joana tentou justificar-se, afirmando que não esperava esta reação de Carina e que não o fez com mau fundo. No entanto, Jéssica Fernandes não acreditou nas suas justificações e não desculpou a colega por se ter intrometido e criado este mal entendido, acusando-a de não ter caráter.

Será este o fim da disputa de Carina e Sandra?

Acompanhe tudo no TVI Reality.

VEJA MAIS
VEJA MAIS