Ana Garcia Martins critica postura de Rui: «Ele é muito aborrecido»

29 out 2020 12:59

No «Big Brother – A Revolução», a comentadora parece ter atingido o limite com o empresário e crítica a sua postura e falta de coragem.

A comentadora sempre foi muito direta e não esconde as suas opiniões sobre os concorrentes e com Rui não tem sido diferente. Depois de um pequeno desentendimento com o empresário a propósito do seu nome e de o ter classificado com salsa, por lhe causar uma certa indigestão, Ana Garcia Martins revela agora ter «enchido o saco» e estar farta do concorrente de Oliveira de Hospital.

«A Pipoca Mais Doce» não ficou surpreendida com a decisão do empresário de se manter no jogo e referiu ser «mais que óbvio» que esse seria o caminho escolhido pelo concorrente. No entanto, aproveitou para referir que o discurso de Rui a afirmar que, se não fosse salvo, desistiria, soou-lhe a ameaça e que se tinha esse desejo deveria ter levado até ao fim. A decisão de se não desistir, só reforçou a ideia que tinha dele, de ter falta de coragem. Para si, o concorrente é demasiado centrado nele próprio e apenas se cala quando o estão a elogiar, o que, na sua opinião e juntando às outras situações, o torna bastante aborrecido.

Em conversa com os seus colegas também nomeados: Carina, Andreia, Sofia e Pedro, o empresário afirmou que acreditava ser o próximo a sair mas que está tranquilo com a eventualidade de isso acontecer.

Será Rui o eleito para abandonar a casa da Ericeira no domingo?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS