Joana e Andreia mais unidas que nunca?

29 out 2020 13:32

No «Big Brother – A Revolução», a designer de moda resolveu mudar de postura e tentar resolver os seus atritos e a sua proximidade com a bailarina tem sido inegável.

Joana foi eleita a líder desta semana e uma das suas primeiras decisões foi resolver os conflitos que tinham com alguns colegas. Sofia, Andreia e André Abrantes foram alguns dos colegas que estiveram envolvidos em atritos com a designer de moda e foram também surpreendidos com um pedido de desculpas da concorrente de Cascais.

A designer de moda admitiu ter sido irracional, egoísta e injusta com Sofia e sentiu-se na obrigação de justificar a sua atitude errada com André Abrantes mas foi o pedido de desculpas a Andreia que foi o mais impactante. A concorrente do Seixal admitiu que ficou muito magoada com as atitudes da líder mas depois desta ter admitido os seus erros e ter admitido ter sido uma «pessoa horrível», a capaz começou a restaurar-se. A bailarina considerou o «pedido de desculpas mais genuíno» que já recebeu e foi de tal forma eficaz que a relação de ambas mudou drasticamente a partir desse momento.

As concorrentes selaram as tréguas com um abraço emocionante, trocaram largos elogios e ambas garantiram não se quererem largar mais.

Será que Andreia e Joana se manterão unidas?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS